Help Desck Falcon AF
Postou 24 July 2010 - 05:08 PM
re instalei meu Falcon AF Ver. 1.00 de 13 de jun de 2005
ele reconhece meu Saitec EVO mais quando eu tento configurar os botoes clico em aplly e quando entro no simulador para voar nada estar configurado. só funciona o potenciometro(que estar avariado) e o Hat de visão as demais funções nem funciona numa configuração padrão nem uma config. pre-estabelecida. o que posso fazer para arrumar isso?
se possivel poderia ser colocado aqui quais os nomes das configs que eu possa colocar nos botões tipo. travar no alvo, mudar de alvo, mudar de armamento, mudar tipo de radar AR-TERRA, ar-ar.
obrigado pela atenção.
Montanhas.
Postou 24 July 2010 - 06:32 PM
Montanhas
vamos com calma, um passo de cada vez...
primeiramente.
vá ao site da lead-pursuit, para atualizar o AF com o patch 1.0.13
depois der uma verificada no driver do seu joystick.
vá no painel de controle, e verifique se o seu joystick está funcionando normalmente.
então execute o AF,
e vá em setup
controls
e em controllers escolha o seu joystick,
e no key maps, ao lado vc escolhe o comando selecionando
e depois vc clica no botão do joystick na qual vc quer relacionar
configurando todos os botões do joystick,
vc clica em save e dar um nome.
acredito que com isso vc resolva...
Postou 25 July 2010 - 01:45 AM
obrigado pela atenção até daqui a pouco!!
Postou 25 July 2010 - 04:22 PM
o arquivo do saitek mais novo não quer instalar. mais reconheceu.
o problema agora é achar o comando que trava no alvo no ar ou na terra para configurar,
eu uso as setas de navegação para colocar nos alvo aereo no MDF, mais não lembro qual o comando para travar. até o marverick fiquei sem disparar pq não pude travar com o quadrado em cima do alvo.
espero por essa ajuda e poder voar uma hora dessa com alguem!!(é só questão de tempo para lembrar a ligar/ desligar a aeronave hehehehhe
por enquanto estou combatendo já no ar.
Postou 25 July 2010 - 07:24 PM
eu mandei ele testar mudar a compatibilidade para Win 98 mais continua a mesma coisa. eu e meu amigo agradecemos quem souber!!
Postou 25 July 2010 - 07:40 PM
parabénsss por ter resolvido o seu problema...
no caso de seu amigo...
é o pacote de codecs de audio que ele deve está usando...
peça a ele pra no pacote de codecs q ele usa, desabilitar a associação com o mp4...
ou em último caso desinstalar os codecs q ele tem...
Postou 27 July 2010 - 08:51 AM
Cougar_PH, em 25 July 2010 - 07:40 PM, disse:
parabénsss por ter resolvido o seu problema...
no caso de seu amigo...
é o pacote de codecs de audio que ele deve está usando...
peça a ele pra no pacote de codecs q ele usa, desabilitar a associação com o mp4...
ou em último caso desinstalar os codecs q ele tem...
Desculpe mais uma vez, a dele e a minha igorancia mais onde fica esse codec? pq ele não sabe, nem eu.
tanto ele como eu usamos Win XP
agradeço de ante mão pela atenção.
Postou 27 July 2010 - 12:36 PM
normalmente os codecs, são conjuntos de sons se não estou enganado, pra assistir filmes, gravação e por aí, como exemplo é o k-lite e parecidos...
ou pode ser os progrmas que utilizam pra assistir video, grava q se estiverem default podem dar esse problema...
o erro que acontece com ele é que quando ele executa o AF, só aparece o som e uma tela preta... se o erro é esse é justamente por causa desse problema
Postou 31 July 2010 - 10:44 AM
Cougar_PH, em 27 July 2010 - 12:36 PM, disse:
normalmente os codecs, são conjuntos de sons se não estou enganado, pra assistir filmes, gravação e por aí, como exemplo é o k-lite e parecidos...
ou pode ser os progrmas que utilizam pra assistir video, grava q se estiverem default podem dar esse problema...
o erro que acontece com ele é que quando ele executa o AF, só aparece o som e uma tela preta... se o erro é esse é justamente por causa desse problema
Salve!! ele descobriu o que era. a 9500 GT dele estava na config padrão. aí não abre, ele mudou e resolveu. mais a dura pena de ter que baixar todos os efeitos a 0 (zero) eu creio que deve estar tosco o grafico. então será que alguem sabe alguma config para essa placa que possa ser feita para melhorar o grafico?
outra duvida é?
tentamos jogar Multiplayer por ip e pelo HL, sem sucesso. Ambos fica dando Time out! o que pode ser feito para voar-mos on line?
agradeço a atenção!!
Postou 01 August 2010 - 09:52 PM
em relação a placa de video, atualizar o driver, e o AF tem um problema com o AA, mas não em relação a introdução mas tudo bem...
e em relação ao multiplay
tem que se abrir as portas 294 e 2935 udp e ip
e verificar o firewall

Entrar
Cadastre-se
Ajuda